PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias : [79] Collection home page

Browse
Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 79
Issue DateTitleAuthor(s)
2013Publicidade nas novas mídias: a campanha da Coca-Cola para o Super Bowl XLVIRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Samuel Mário Santos da
2013Movimento Cabaçal: hibridismo, conquistas e barreiras no underground cearenseLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Albuquerque Filho, Rubens Martins de
2013Televisão brasileira em transição: o encontro com a internet, um estudo de caso do The Voice BrasilRios, José Riverson Araújo Cysne; Figueiredo, Rafaela Ibiapina
2013Simplicidade no design de produtos: o uso da simplicidade como embasamento na criação da imagem e reposicionamento de marca da Apple a partir de 1998Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Sales, Rafael Gonçalves
2013(...): o silêncio na linguagem dos quadrinhosLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Brandão, Pedro José Arruda
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandAragão, Fernanda Bôto Paz; Sampaio, Priscilla Cavalcante
2013Marketing turístico: um enfoque na promoção do turismo interno na ArgentinaRios, José Riverson Araújo Cysne; Nunes, Nayana Vieira
2013O evento como estratégia de marketing experimental no caso Skol SensationSousa, Maria Aparecida de; Castro, Neyliane Maranhão de
2013Thriller: uma análise semiótica e seu legado na cultura do videoclipeLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Holanda, Marcello Vasconcelos
2013Design editorial: o processo de criação de um projeto gráfico para revistas - um estudo de caso da Revista Universidade PúblicaPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Marques, Mônica Pio
2013Mídias sociais como instrumento de relações públicas: estudo de caso SkolSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Lima, Mariana Pontes de
2013As estratégias e narrativas transmidiáticas no entretenimento contemporâneo: os casos Batman - The Dark Knight e DexterLucas, Ricardo Jorge de Lucena; Moreira, Mariana Gonçalves
2013O prossumerismo dos diários virtuais como ferramenta de comunicação e engajamento: estudo do caso Diário de ClasseSilva, Soraya Madeira da; Portella, Marcos Antônio da Ponte Albuquerque
2013Lembrança do Ceará: o étnico e o típico no Mercado Central de FortalezaAmaral, Liana Viana do; Lima, Leandro Silva de
2013Divino! É tudo culpa da classe C: análise da representação de um novo segmento social na telenovela Avenida BrasilAmaral, Liana Viana do; Silva, Klenny Ellen Alves da
2013Contribuição do endomarketing na fidelização do colaborador: um estudo de caso na empresa Turma da MalhaMacêdo, Ana Carolina Bernardo; Vasconcelos, Juliana Silva
2013O fluido estatuto do Eu e sua representação nos sites de redes sociais: uma análise do Instagram no FacebookOliveira, Wellington Gabriel Freitas de; Carneiro, Jéssica de Souza
2013Lovemark na cauda longa: uma análise da fanpage We love Grey's anatomyRios, José Riverson Araújo Cysne; Silva, Jéssica Pereira da
2013A influência de redes sociais na internet nos processos de comunicação religiosa contemporâneosLemos, Daniel Dantas; Lopes, Isabela Melo
2013O atual forró eletrônico em Fortaleza: uma análise das estratégias mercadológicas que envolvem o gênero musical e a festaFeitosa, Luiz Tadeu; Castro, Fernando Silva
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 21 to 40 of 79