Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 25.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Professores de história como intelectuais orgânicos críticosOliveira, Danielle Rodrigues deDissertação
2017Formação inicial do pedagogo e a experiência no pibid educação inclusiva na UFC: saberes, práticas e vivênciasMaranhão, Ana Larisse do NascimentoDissertação
2009Os Gêneros Textuais na Formação do Professor Alfabetizador: Implicações para a Prática PedagógicaMelo, Claudiana Maria Nogueira deDissertação
2007Qualificar para a diversidade: avaliação da necessidade de formação continuada para professores na escola inclusivaMendes, Debora Lucia Lima LeiteDissertação
2009A função do Jornal O Lavrador como meio difusor da formação do professor ruralalista de Juazeiro do Norte.Silva, Mirelle Araújo daDissertação
2009CEFAM: Centro Específico de Formação e Aperfeiçoamento ao Magistério: homoerotismo, indisciplina e panoptismo - histórias de vida de jovens normalistas em regime integral no Instituto de educação do ceará (1992- 1995)Campelo, Kátia Malena SampaioDissertação
2010Reflexões Sobre o Fazer Pedagógico do Professor de Química no Ensino Médio na Perspectiva do Ensino Ativo.Façanha, Alessandro Augusto de BarrosDissertação
2011O desenvolvimento da compreensão interdisciplinar discente em cursos de formação de professores: construção de significados e sentidosFreire, Ludmila de AlmeidaDissertação
2010Entre o estável e o fortuito: a formação continuada em serviço e as rotinas pedagógicas em alfabetização.Rossi, Jocelaine Regina DuarteDissertação
2011Formação continuada para professores de Educação Infantil: concepções de profissionais da rede municipal de ensino de Fortaleza.Guedes, Elizangela AmaralDissertação