Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 16 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017Professores de história como intelectuais orgânicos críticosRibeiro, Luís Távora Furtado; Oliveira, Danielle Rodrigues de
2017Formação inicial do pedagogo e a experiência no pibid educação inclusiva na UFC: saberes, práticas e vivênciasGomes, Adriana Leite Limaverde; Maranhão, Ana Larisse do Nascimento
2010Reflexões Sobre o Fazer Pedagógico do Professor de Química no Ensino Médio na Perspectiva do Ensino Ativo.Carneiro, Cláudia Christina Bravo e Sá; Façanha, Alessandro Augusto de Barros
2010Quem disse que as rosas não falam? Concepções de docentes do ensino fundamental sobre a interdisciplinaridade na escolaBarguil, Paulo Meireles; Fernandes, José Wagner Alves
2010Entre o estável e o fortuito: a formação continuada em serviço e as rotinas pedagógicas em alfabetização.Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares; Rossi, Jocelaine Regina Duarte
2011Formação continuada para professores de Educação Infantil: concepções de profissionais da rede municipal de ensino de Fortaleza.Cruz, Sílvia Helena Vieira; Guedes, Elizangela Amaral
2011O desenvolvimento da compreensão interdisciplinar discente em cursos de formação de professores: construção de significados e sentidosMoraes, Silvia Elizabeth Miranda de; Freire, Ludmila de Almeida
2013Educação inclusiva e prática docente: tenho um aluno surdo em minha sala. E agora?Leitão, Vanda Magalhães; Costa, Márcia Cunha Silva
2013História e filosofia das ciências na educação científica: percepções e influências formativasCarneiro, Cláudia Christina Bravo e Sá; Soares, Maria Elba
2015A relação entre a formação continuada e as práticas pedagógicas na perspectiva de professoras da educação infantil em um Município do CearáCruz, Rosimeire Costa de Andrade; Chaves, Edlane de Freitas