Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 24 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017Professores de história como intelectuais orgânicos críticosRibeiro, Luís Távora Furtado; Oliveira, Danielle Rodrigues de
2017Formação inicial do pedagogo e a experiência no pibid educação inclusiva na UFC: saberes, práticas e vivênciasGomes, Adriana Leite Limaverde; Maranhão, Ana Larisse do Nascimento
2009Os Gêneros Textuais na Formação do Professor Alfabetizador: Implicações para a Prática PedagógicaMamede, Inês Cristina de Melo; Melo, Claudiana Maria Nogueira de
2010Reflexões Sobre o Fazer Pedagógico do Professor de Química no Ensino Médio na Perspectiva do Ensino Ativo.Carneiro, Cláudia Christina Bravo e Sá; Façanha, Alessandro Augusto de Barros
2010Quem disse que as rosas não falam? Concepções de docentes do ensino fundamental sobre a interdisciplinaridade na escolaBarguil, Paulo Meireles; Fernandes, José Wagner Alves
2008Racionalidade e trabalho pedagógico nos estágios curriculares em Cursos de Licenciatura da UFC: o que acontece na prática?Therrien, Jacques; Souza, Vinícios Rocha de
2010Entre o estável e o fortuito: a formação continuada em serviço e as rotinas pedagógicas em alfabetização.Lins, Sylvie Ghislaine Delacours Soares; Rossi, Jocelaine Regina Duarte
2007Qualificar para a diversidade: avaliação da necessidade de formação continuada para professores na escola inclusivaCiasca, Maria Isabel Filgueiras Lima; Mendes, Debora Lucia Lima Leite
2011Formação continuada para professores de Educação Infantil: concepções de profissionais da rede municipal de ensino de Fortaleza.Cruz, Sílvia Helena Vieira; Guedes, Elizangela Amaral
2011O desenvolvimento da compreensão interdisciplinar discente em cursos de formação de professores: construção de significados e sentidosMoraes, Silvia Elizabeth Miranda de; Freire, Ludmila de Almeida