Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
FACED - Faculdade de Educação
PPGEB - Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira
PPGEB - Teses defendidas na UFC
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data do documento
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Patrocinador(es) / Agência(s) de Fomento / Acordo(s)
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data do documento
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Patrocinador(es) / Agência(s) de Fomento / Acordo(s)
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Limpar busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Resumo ou Abstract
CNPq
Título
Autor
Assunto
Data do documento
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Patrocinador(es) / Agência(s) de Fomento / Acordo(s)
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-7 de 7.
Anterior
1
Próximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2009
Saber docente, oralidade e cultura letrada no contexto da educação infantil: análise da prática docente à luz dos autores da Escola de Vigotsky
Moreira, Joana Adelaide Cabral
Tese
2011
O currículo do ensino médio integrado: da intenção à realização
Benfatti, Xênia Diógenes
Tese
2009
A formação do professor de língua estrangeira – análise do componente cultural no currículo de letras - espanhol da Universidade Federal do Ceará
Monte, João Bosco
Tese
2012
Mediação docente na perspectiva do desenvolvimento de competências metacognitivas em leitura e escrita
França, Maria Lucimeyre Rabelo
Tese
2012
História da formação do pensamento geográfico cearense: entre o saber, o conhecimento científico e a docência (1887-1947)
Mendes, Eluziane Gonzaga
Tese
2010
Formação de professoras alfabetizadoras em uma perspectiva sociointeracionista: a (re)elaboração de conceitos e práticas docentes
Barreto, Maria do Socorro
Tese
2015
A universidade e a questão do conhecimento – O currículo acadêmico na perspectiva da inter/transdisciplinaridade e da ecologia de saberes
Freire, Ludmila de Almeida
Tese
Busca facetada
Autor
1
Barreto, Maria do Socorro
1
Benfatti, Xênia Diógenes
1
França, Maria Lucimeyre Rabelo
1
Freire, Ludmila de Almeida
1
Mendes, Eluziane Gonzaga
1
Monte, João Bosco
1
Moreira, Joana Adelaide Cabral
Assunto
2
Prática Docente
1
Abordagem Interdisciplinar
1
Alfabetização - Mossoró (RN)
1
Aprendizagem da Escrita
1
Aprendizagem da Leitura
1
Avaliação da Educação
1
Avaliação do ensino médio
1
Avaliação educacional
1
Competencia Comunicativa
1
Competência Comunicativa
.
próximo >
Instituição
4
http://www.teses.ufc.br
3
www.teses.ufc.br
Tipo de Documento
7
Tese
Data de Publicação
2
2009
2
2012
1
2010
1
2011
1
2015
Data de Disponibilização
3
2012
2
2014
1
2013
1
2015