Página de Busca


Filtros correntes:


Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2011A lógica do mercado e as retóricas de inclusão: articulações entre a crítica frankfurteana e a pós-estruturalista sobre as novas formas de dominaçãoSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Benevides, Pablo SeverianoArtigo de Periódico
2013As desrazões do esclarecimentoOliveira, Robson José Feitosa de; Severiano, Maria de Fátima Vieira; Pascual, Jesus GarciaArtigo de Periódico
2016Empreendedorismo e performance na publicidade para mulheres: uma análise teórico-críticaQueiroz Neto, Valdemir Pereira de; Severiano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico
2013Super-homens e publicidade: reflexões sobre o tempo-mercadoria na produção de subjetividades performáticasSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Farias, Vanessa Ester SilvaArtigo de Periódico
2012Tempo livre e tempo do trabalho: a dissolução das fronteiras temporaisSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Estramiana, José Luis ÁlvaroArtigo de Periódico
2011O consumo de imagens de marca e seu impacto na construção da subjetividade dos jovensSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Lima, Daniel Mattos de Araújo; Lima, Lúcio Flávio Gomes de; Martins, Luciana Carvalho; Pereira Neto, Francisco EdmarArtigo de Periódico
2011Apaixonados por carros como todo brasileiro (?) - Reflexões frankfurteanas sobre a indústria cultural contemporâneaMorais, Rebeca Carvalho de; Pascual, Jesus Garcia; Severiano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico
2010Avatares da indústria cultural hipermoderna: reflexões psicossociais frankfurtianasSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Telles, Yuri Ximenes Ávila SiqueiraArtigo de Periódico
2013A juventude em tempos acelerados: reflexões sobre consumo, indústria cultural e tecnologias informacionaisSeveriano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico