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Title in Portuguese: Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob
Author: Canani, Giorgia
Advisor(s): Rios, José Riverson Araújo Cysne
Keywords: Publicidade
Novas mídias
Internet
Flash mob
Issue Date: 2010
Citation: Canani, G.; Rios, J. R. A. C. (2010)
Abstract in Portuguese: O seguinte trabalho tem por objetivo estudar as novas formas de mídias alternativas que estão sendo usadas pela publicidade. Dando foco na utilização de flash mobs como mídia alternativa. Para que se possa fazer um estudo correto sobre o assunto, se falará da história da publicidade e da internet, para que se possa entender como foi que a publicidade chegou aonde se encontra hoje.
Abstract: The following paper aims to study new forms of alternative media that are being used for advertising, focusing on the use of flash mobs as an alternative type of media. To be able to do a proper study on this issue, the history of advertising and the Internet will be discussed so that how advertising has reached its current position may be understood.
Description: CANANI, Giorgia. Mídias interativas e a publicidade: um estudo comparativo entre ações de flash mob. 2010. 82f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26648
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