Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26724
Title in Portuguese: Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporânea
Author: Madeira, Larissa Lima Santos Soares
Advisor(s): Paula, Silas José de
Keywords: Publicidade
Cultura visual
Marketing de guerrilha
Arte contemporânea
Issue Date: 2009
Citation: Madeira, L. L. S. S.; Paula, S. J. (2009)
Abstract in Portuguese: Análise das relações entre marketing de guerrilha e arte contemporânea, no tocante às intervenções urbanas e dentro dos ditos de uma nova cultura visual. É traçado um panorama da cultura visual contemporânea a fim de apreender melhor suas características. Depois, é dado um histórico das intervenções urbanas e suas várias finalidades. Por fim, contextualiza-se o marketing de guerrilha com suas ações de guerrilha, a fim de apontar semelhanças com a arte contemporânea e afirmá-la como uma provável origem da prática atual.
Description: MADEIRA, Larissa Lima Santos Soares. Uma nova cultura visual na publicidade: o marketing de guerrilha e suas relações com a arte contemporânea. 2009. 69f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2009.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26724
Appears in Collections:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2009_tcc_llssmadeira.pdf1,37 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.