Página de Busca


Filtros correntes:


Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2014Sequência Fedathi e o ensino da Álgebra Linear: uma proposta metodológica para cursos de licenciatura em matemáticaFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2013As contribuições da Teoria de Piaget para a numeralização infantilFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Lima Filho, Cícero Bandeira; Sousa Neto, Elieser Mateus de; Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Eugênio, Kílvia Soares de OliveiraArtigo de Evento
2016A Sequência Fedathi no ensino de matemática superior: caminhos percorridos e investigações futurasFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Pinheiro, Ana Cláudia Mendonça; Pedrosa, Virlane Nogueira MeloArtigo de Evento