EDEI - Monografia : [57] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 57
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2015A percepção da professora de pré-escola acerca da importância da brincadeira para o desenvolvimento infantilGomes, Daniel Pinto; Irineu, Joana Diógenes Saldanha
2015Conto e reconto de tirinhas: oralidade e argumentação na educação infantilAraújo, Júlio Cesár Rosa de; Sousa, Nidiane Marjorie Silveira de
2015Superando o preconceito: importância da prática pedagógica comprometida com questões étnico-raciais na educação infantilGondim, Meire Virgínia Cabral; Vaz, Nathália Naly de Almeida
2015O papel das interações professora-criança na concepção das professoras de crecheAlmeida , Maria Socorro Silva; Silva, Patrícia Targino da
2015Contação de histórias: análise de recursos e de estratégias utilizadas pelas professoras na educação infantilGondim, Meire Virgínia Cabral; Bastos, Regiane Silva
2015O espaço escolar na concepção das professoras de Dois Ceis da rede municipal de FortalezaPinho , Francisca Francineide de; Castro, Renata Facó de Saboia
2015O lúdico na perspectiva das crianças: a diferença é que as crianças gostam de brincarPinto, Georgia Albuquerque de Toledo; Rios, Roberta Rodrigues Fernandes
2015A brincadeira na educação infantil na perspectiva das professorasSá, Ticiana Santiago de; Maciel, Solange Maria Silvestre
2015A formação inicial de professores da educação infantil: uma análise do projeto pedagógico do curso da FACED/UFCBodião, Idevaldo da Silva; Lima, Tathiane Rodrigues
2015As percepções de professores da educação infantil acerca da inclusão de crianças com deficiência no sistema regular: o que dizem as pesquisas entre os anos de 2005 a 2013Lilianne Moreira Dantas , Lilianne Moreira; Queiroz, Virgínia Silva de
2015Concepções das professoras sobre o trabalho com as relações étnico-raciais na educação infantilAlmeida, Maria Socorro Silva; Santos, Vivianne Alves dos
2015A importância da resiliência para as professorasFrota, Ana Maria Monte Coelho; Guimarães, Mona Sara dos Santos
2015As interações entre adultos e crianças na visão dos professores de creche da rede municipal de Fortaleza: um estudo de casoSchramm, Sandra Maria de Oliveira; Barbosa, Meirilene dos Santos Araújo
2015Contribuições da contação de histórias para o processo de ensino-aprendizagem: experiências de um centro de educação infantil no município de fortaleza-CeMoreira., Joana Adelaide Cabral; Lima, Maria Silvelena Gomes de
2015Linguagem de bebês e crianças pequenas no contexto de um centro educacional infantilSilva, Fátima Sampaio; Batista, Maria Mercês Camelo Sousa
2015Materiais lúdicos em ambientes escolares: usos práticos e possibilidadesPinto , Geórgia Albuquerque de Toledo; Forte, Maria Ivonilde de Souza
2015A aprendizagem significativa na perspectiva do professor de educação infantilJúlio , Araújo; Sales, Maria Auxiliadora Viana Lima Sales
2015Aprender a cuidar e educar no infantil III: saberes necessários à atuação do professor por docentes de Fortaleza-ceDieb, Messias Holanda; Almeida, Maria Aparecida Lima
2015As interações entre bebês em crecheSilva, Fátima Sampaio; Silva, Márcia Vanessa
2015Amostra da realidade do uso do espaço físico na educação infantil no municipio de Caucaia, CeLeite, Maria Ilnair Martins; Silva, Magna Dávila Costa da
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 57