Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37751
Title in Portuguese: Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática
Author: Lima, Luciana de
Borges Neto, Hermínio
Keywords: Avaliação
Software
Ambiente Virtual de Aprendizagem
Moodle
Issue Date: 2006
Publisher: III Congresso Internacional em Avaliação Educacional
Citation: Lima, L.; Borges Neto; H. (2006)
Abstract in Portuguese: Este trabalho apresenta o desenvolvimento e os resultados parciais de uma experiência de resolução de problemas matemáticos voltados para o vestibular com alunos do 3º Ano do Colégio ADM na cidade de Fortaleza, Ceará, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle junto ao servidor do laboratório Multimeios da FACED – UFC com autorização e orientação do prof. Dr. Hermínio Borges Neto. Diante da necessidade dos alunos demonstrada em sala de aula de precisarem de mais tempo para resolver problemas de matemática com características de vestibular é que surgiu a idéia de se utilizar um ambiente virtual de aprendizagem, já que, os alunos poderiam ter acesso às questões a qualquer momento do dia e em qualquer lugar. [...]
Description: LIMA, Luciana de; BORGES NETO, Hermínio. Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso “lição” do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemática. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 3., Fortaleza, 16-18 nov. 2006. Anais... Fortaleza: Imprensa Universitária, 2006. p. 11-18.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/37751
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
ISBN: 85 7485 098 5
Appears in Collections:LPM - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2006_eve_llimahbneto.pdf88,36 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.