Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/38292
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFerreira, Gláucia Maria de Menezes-
dc.contributor.authorFrazão, Maria Eleni Medeiros-
dc.date.accessioned2018-12-20T16:46:56Z-
dc.date.available2018-12-20T16:46:56Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationFRAZÃO, Maria Eleni Medeiros. Avaliação da qualidade do ensino. 2003. 53f.- TCC ( Monografia) -Universidade Federal do Ceará, Centro de Treinamento e Desenvolvimento, Especialização Planejamento do Ensino e Avaliação da Aprendizagem, Fortaleza (CE), 2003.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38292-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectProcesso ensino-aprendizagempt_BR
dc.subjectReflexõespt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade do ensinopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO estudo expressa uma reflexão sobre a avaliação da qualidade do ensinoaprendizagem, mediante reflexões e reconceituações. O foco do objeto de estudo se concentra na indagação: como se deve agir em um país que pratica uma política educacional que não satisfaz aos interesses do povo na estrutura básica do conhecimento e da elaboração de saberes? [...]pt_BR
Aparece nas coleções:EAPEAA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_tcc_memfrazao.pdf268,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.