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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarques, Maria do Carmo Pinheiro-
dc.contributor.authorBarroso, Maria Cleide da Silva-
dc.contributor.authorSousa, Silvana Melo de-
dc.date.accessioned2018-12-27T22:56:50Z-
dc.date.available2018-12-27T22:56:50Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationMARQUES, Maria do Carmo Pinheiro; BARROSO, Maria Cleide da Silva; SOUSA, Silvana Melo de. Para onde aponta a avaliação de sistemas: a importância da categoria qualidade nas políticas educacionais. In: CONGRESSO INTERNACIONAL EM AVALIAÇÃO EDUCACIONAL, 5., Fortaleza, 4-6 nov. 2010. Anais... Fortaleza: Imprece, 2010. p. 2765-2772.pt_BR
dc.identifier.isbn85 7485 099 3-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/38593-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherV Congresso Internacional em Avaliação Educacionalpt_BR
dc.subjectAvaliação de sistemaspt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectPolíticas educacionaispt_BR
dc.titlePara onde aponta a avaliação de sistemas: a importância da categoria qualidade nas políticas educacionaispt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.description.abstract-ptbrNos dias atuais, a busca da qualidade na educação pública, tem sido a grande meta perseguida nas políticas na área da avaliação educacional. A avaliação educacional apresenta a possibilidade de fornecer informações e subsídios para a implantação e implementação de políticas educacionais, assim como, o monitoramento, elemento fundamental presente na avaliação, propiciando ao sistema educacional dados para investigar se as políticas realizadas estão conseguindo obter êxito necessário às ações. [...]pt_BR
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