Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39685
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorJimenez, Maria Susana Vasconcelos-
dc.date.accessioned2019-02-18T12:37:36Z-
dc.date.available2019-02-18T12:37:36Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationJIMENEZ, Maria Susana Vasconcelos. Sobre a disciplina Teorias da Educação e Formação de Professores do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará. Revista Eletrônica Arma da Crítica, Fortaleza (CE), ano 8, n. 10, p. 135-144, out. 2018.pt_BR
dc.identifier.issn1984-4735-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39685-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Eletrônica Arma da Críticapt_BR
dc.subjectUniversidade Estadual do Cearápt_BR
dc.subjectDisciplina Teorias da Educação e Formação de Professorespt_BR
dc.subjectPensamento educacional vigentept_BR
dc.titleSobre a disciplina Teorias da Educação e Formação de Professores do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Cearápt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.description.abstract-ptbrO texto cumpre o propósito de registrar alguns dados fundamentais relativos à história da disciplina Teorias da Educação e Formação de Professores, desenrolada entre 2008 até nossos dias, a qual representou, diga-se de passagem, uma das mais significativas e desafiadoras experiências da minha vida acadêmica.pt_BR
Appears in Collections:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2018_art_msvjimenez.pdf138,23 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.