Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/39685
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Sobre a disciplina Teorias da Educação e Formação de Professores do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará
Autor(es): Jimenez, Maria Susana Vasconcelos
Palavras-chave: Universidade Estadual do Ceará;Disciplina Teorias da Educação e Formação de Professores;Pensamento educacional vigente
Data do documento: 2018
Instituição/Editor/Publicador: Revista Eletrônica Arma da Crítica
Citação: JIMENEZ, Maria Susana Vasconcelos. Sobre a disciplina Teorias da Educação e Formação de Professores do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual do Ceará. Revista Eletrônica Arma da Crítica, Fortaleza (CE), ano 8, n. 10, p. 135-144, out. 2018.
Resumo: O texto cumpre o propósito de registrar alguns dados fundamentais relativos à história da disciplina Teorias da Educação e Formação de Professores, desenrolada entre 2008 até nossos dias, a qual representou, diga-se de passagem, uma das mais significativas e desafiadoras experiências da minha vida acadêmica.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/39685
ISSN: 1984-4735
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:PPGEB - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_art_msvjimenez.pdf138,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.