Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 12 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Modelagem da demanda combinando dados de preferência declarada e reveladaBrandli, Luciana Londero; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
1999Caracterização das estratégias de produção e marketing no contexto construtivoOliveira, Maria Carolina Gomes de; Brandli, Luciana Londero; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
1999Discussão e aplicação dos conceitos de ciclo de vida na definição do produto imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Oliveira, Maria Carolina Gomes de; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
2001Metodologia de segmentação de mercado pela associação direta entre produtos e clientesFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
1998Comparativo entre dados de oferta e demanda de habitação no mercado imobiliário de Florianópolis-SCHeineck, Luiz Fernando Mählmann; Freitas, Ana Augusta Ferreira de; Ilha, João Carlos Godoy
Jul-2008Segmentação de mercado: proposta de uma metodologia de associação entre clientes e produtos no contexto do mercado imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
Oct-2007Estratégias de flexibilização de projetos residenciais iniciadas na década de 1990 no Brasil: tão somente um recurso mercadológico?Brandão, Douglas Queiroz; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
Apr-2005As abordagens dos modelos de preferência declarada e revelada no processo de escolha habitacionalBrandli, Luciana Londero; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
21-Oct-2003A iniciação no mercado habitacional de estudantes universitários e a escolha da habitaçãoBrandli, Luciana Londero; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
18-Jan-2006Students leaving home and entering the housing marketBrandli, Luciana Londero; Heineck, Luiz Fernando Mählmann; Pandolfo, Adalberto