Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 97 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
Jul-2008Segmentação de mercado: proposta de uma metodologia de associação entre clientes e produtos no contexto do mercado imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
2006Modelagem da demanda combinando dados de preferência declarada e reveladaBrandli, Luciana Londero; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
2006A contribution to production planning improvement in the construction industry through the anticipation conceptMachado, Ricardo Luiz; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
Oct-2007Estratégias de flexibilização de projetos residenciais iniciadas na década de 1990 no Brasil: tão somente um recurso mercadológico?Brandão, Douglas Queiroz; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
Apr-2005As abordagens dos modelos de preferência declarada e revelada no processo de escolha habitacionalBrandli, Luciana Londero; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
Jul-2005Aspectos conceituais e metodológicos do comportamento do consumidor do mercado imobiliário: uma caracterização da carreira habitacionalBrandstetter, Maria Carolina Gomes de Oliveira; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
Oct-2003Significado multidimensional e dinâmico do morar: compreendendo as modificações na fase de uso e propondo flexibilidade nas habitações sociaisBrandão, Douglas Queiroz; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
9-Oct-2006Discussão comportamental da demanda - variáveis de influência para o projeto do produto imobiliárioBrandstetter, Maria Carolina Gomes de Oliveira; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
2012Technological capability: evidence from building companies in a lean learning environmentFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando Mählmann
2005Investigação do comportamento dos clientes no mercado imobiliário - propostas conceituais e metodológicasBrandstetter, Maria Carolina Gomes de Oliveira; Heineck, Luiz Fernando Mählmann