Página de Busca


Filtros correntes:


Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2001Metodologia de segmentação de mercado pela associação direta entre produtos e clientesFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
1999Discussão e aplicação dos conceitos de ciclo de vida na definição do produto imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Oliveira, Maria Carolina Gomes de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
1998Comparativo entre dados de oferta e demanda de habitação no mercado imobiliário de Florianópolis-SCHeineck, Luiz Fernando Mählmann; Freitas, Ana Augusta Ferreira de; Ilha, João Carlos GodoyArtigo de Evento
2006Síntese dos resultados das pesquisas mercadológicas realizadas em cidades brasileiras sobre as necessidades dos clientes do mercado imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando Mählmann; Teixeira, Marcelo da CostaArtigo de Evento
2000Explicação da formação de preferências habitacionais utilizando o conceito de ciclo de vidaBrandstetter, Maria Carolina Gomes de Oliveira; Freitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Evento
1997Caracterização dos novos clientes do mercado imobiliárioHeineck, Luiz Fernando Mählmann; Freitas, Ana Augusta Ferreira de; Paulino, Ana Adalgisa DiasArtigo de Evento
2008Segmentação de mercado: proposta de uma metodologia de associação entre clientes e produtos no contexto do mercado imobiliárioFreitas, Ana Augusta Ferreira de; Heineck, Luiz Fernando MählmannArtigo de Periódico