Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 30.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2008Avaliação em matemática: formas de considerar os erros dos alunos na aprendizagem do cálculo de limitesAlves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, Hermínio; Machado, Rosélia Costa de CastroArtigo de Evento
2014A Sequência Fedathi com o uso da perguntaSousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Evento
2014Sequência Fedathi e o ensino da Álgebra Linear: uma proposta metodológica para cursos de licenciatura em matemáticaFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2014Sequência Fedathi: uma proposta metodológica para a formação do professorSilva, Marta Alves da; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Evento
2015Relações entre a Sequência Fedathi e as Alavancas Meta no ensino de álgebra linearFontenele, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Santos, Maria José Costa dosArtigo de Periódico
2014A importância da Sequência Fedathi na construção do conceito de geradores em álgebra linearFontenelle, Francisca Cláudia Fernandes; Borges Neto, Hermínio; Sousa, Francisco Edisom Eugenio deArtigo de Evento
2006Identificando o tipo de avaliação utilizada pelo recurso lição do Moodle e suas limitações para a aprendizagem da matemáticaLima, Luciana de; Borges Neto, HermínioArtigo de Evento
2011Transição interna do cálculo em uma variável para o cálculo a várias variáveis: uma análise de livrosAlves, Francisco Régis Vieira; Borges Neto, HermínioArtigo de Periódico
2000Captura de imagens dentro da metodologia de avaliação de softwareBorges Neto, Hermínio; Campos, Márcia; Gomes, Alex SandroArtigo de Evento
2004A Seqüência Fedathi: uma proposta de mediação pedagógica no ensino de matemáticaSantana, José Rogério; Borges Neto, Hermínio; Rocha, Elizabeth MatosArtigo de Evento