Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Áreas de Conhecimento - CNPq
Tipo de Acesso
Documentos
Tutorial para depósito de TCC, dissertação e tese no repositório
Tutorial para depósito de outros tipos de documentos no repositório
Termo de Autorização para Disponibilizar Documentos Digitais
Formulário de Solicitação de Substituição, Embargo ou Exclusão de Arquivo no RI
Política Institucional de Informação
Contato
Ajuda
Ajuda
Idioma
español
English
português
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional UFC
Navegando por Autor Romero, Cláudia Buhamra Abreu
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 44
Próximo >
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2015
Ações de logística reversa comentadas em redes sociais: um estudo de casos múltiplos
Aquino, Felipe Braga
TCC
2017
A análise da atitude e do comportamento do consumidor de cartões de crédito administrados por bancos virtuais
Rattacaso, Lucas Andrade
TCC
2018
Atitude e comportamento ambientais: uma investigação com estudantes estrangeiros residentes no Brasil
Teixeira, Marina Pimentel
TCC
2017
A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marca
Ramalho, Beatriz Araujo
TCC
2018
Brandinge o comportamento do consumidor: uma análise da percepção do mercado comprador da farmácia escola da UFC
Homba, Felizardo Graciano Teixeira
TCC
2017
‘’A Coelce virou Enel’’ um estudo da percepção do cliente sobre mudança de marca
Silva Junior, Ednaldo Gonzaga da
TCC
2012
Do fair trade ao marketing internacional : a construção do mix mercadológico por uma associação de pequenos produtores rurais e artesãos para a inserção no comércio exterior.
Souza, Lígia Carla de Lima
TCC
2019
O efeito da comunicação em mídias digitais sobre o comportamento do consumidor: um estudo no mercado de food delivery
Nascimento, Italo Samuel Silva
TCC
2021
Endomarketing aplicado a fintech: um estudo de caso
Menezes, Victor Teles de
TCC
2018
Entre a homenagem e a exploração: o pink marketing como estratégia de promoção e posicionamento de marca
Cruz, Valber Martins
TCC
2018
Entre seguidores, curtidas e comentários: o papel dos influenciadores digitais na comunicação de marketing
Brito, Mariana Novais
TCC
2019
Estudo de caso: uma investigação da atitude e do comportamento ambientais dos consumidores de cosméticos orgânicos e naturais
Reis, Carolina Santos
TCC
2023
Evidências financeiras e mercadológicas na construção da reputação corporativa: uma análise a partir das expectativas dos Stakeholders
Oliveira, Talyta Eduardo
Tese
2023
Experiências, exemplos e recomendações para a produção de artigos científicos
-
Livro
2014
Fidelização a marca: uma investigação no mercado de sapatos femininos
Costa, Matheus de Albuquerque Ribeiro de Sá
TCC
2024
Hipocrisia de marca e as respostas comportamentais dos consumidores
Rodrigues, Marcos Aurélio Oliveira
Dissertação
2023
Hospedagem compartilhada: uma análise dos fatores que influenciam sua escolha
Braga, Paulo Roberto de Freitas
Dissertação
2015
Impacto do turismo na qualidade de vida: a percepção da população da Ilha africana de São Tomé
Afonso, Lesleysa Silva de Deus
TCC
2014
Impactos ambientais e a percepção da comunidade local: um estudo de caso numa indústria de papel e celulose
Lima, Stephani Magalhães
TCC
2015
A influência das redes sociais virtuais sobre a decisão de compra no mercado de alta-costura: um comparativo entre gerações
Lima, Lara Azevedo
TCC