Showing results 1065 to 1084 of 1215
< previous
next >
Issue Date | Title | Author(s) | Type |
2001 | Saber é poder | Costa, Maria Celina Furtado Bezerra e | Capítulo de Livro |
2018 | Os saberes que mobilizam as práticas inclusivas na escola: reflexão situada em revisão bibliográfica | Ribeiro, Disneylândia Maria; Silva, Maria Simone da; Lustosa, Francisca Geny | Capítulo de Livro |
2006 | Sala de aula, ensino de música, professor e internet | Rogério, Pedro | Capítulo de Livro |
2018 | Sarau literário e Horacio Dídimo: relato de uma experiência com crianças do ensino fundamental | Barretto, Raquel Figueiredo | Capítulo de Livro |
2014 | Se é de paz pode chegar, entrar na roda e jogar: formação em cultura de paz para educadores de capoeira | Rodrigues, Lúcia Vanda; Matos, Kelma Socorro Lopes de | Capítulo de Livro |
2018 | A seca em Os brilhantes de Rodolfo Teófilo | Almeida, Gildênia Moura de Araújo | Capítulo de Livro |
2001 | Segregação, confinamento e silêncio na história da construção da loucura denunciada por Foucault | Araújo, Cláudia Valéria Furtado de Oliveira | Capítulo de Livro |
2014 | Seis pontos para a alfabetização: especificidades na aquisição da escrita de crianças cegas por meio do Sistema Braille | Rodrigues, Maria Clarissa Maciel; Mamede, Inês Cristina de Melo | Capítulo de Livro |
2001 | Seja bonzinho porque se não Deus castiga: o disciplinamento nas escolas | Magalhães Junior, Antonio Germano | Capítulo de Livro |
2014 | A semente da paz nos jardins da escola: ações e propostas das juventudes no Bom Jardim | Nascimento, Elizangela Lima do; Matos, Kelma Socorro Lopes de | Capítulo de Livro |
2010 | Semiotização do percurso do migrante em canções do Pessoal do Ceará | Saraiva, José Américo Bezerra | Capítulo de Livro |
2017 | A Sentimental Journey em tradução: pontuação e notas | Freitas, Luana Ferreira de; Costa, Walter Carlos | Capítulo de Livro |
2016 | A Sequência Fedathi como proposta metodológica para a construção e aplicação do Teorema de Pick | Santos, Ana Paula Rodrigues Alves | Capítulo de Livro |
2013 | A Sequência Fedathi na elaboração dos conceitos de geometria na formação inicial do pedagogo | Lima, Ivoneide Pinheiro de; Rocha, Elizabeth Matos; Santos, Maria José Costa dos; Borges Neto, Hermínio; Vasconcelos, Francisco Herbert Lima | Capítulo de Livro |
2018 | Sequência fedathi na formação continuada de professores de matemática | Sousa, Francisco Edisom Eugenio de; Borges Neto, Hermínio | Capítulo de Livro |
2016 | A Sequência Fedathi para uma aprendizagem significativa da Função Afim: uma proposta didática com o uso do software Geogebra | Souza, Antonio Marcos de; Santana, José Rogério; Santos, Maria José Costa dos | Capítulo de Livro |
2013 | Sequência Fedathi: apresentação e caracterização | Souza, Maria José Araújo | Capítulo de Livro |
2018 | Sequências discursivas: mecanismos para a busca de propósitos comunicativos dos gêneros textuais | Moreira, Maria Ednilza Oliveira | Capítulo de Livro |
2013 | Sequências no ensino da matemática: retrospectiva histórica de Dewey a Fedathi | Souza, Maria José Araújo | Capítulo de Livro |
2007 | O ser genérico em Feuerbach e Marx: algumas aproximações | Lima, Isaías Batista de | Capítulo de Livro |