Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 28 (Search time: 0.035 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)Type
2020O uso das redes sociais como um mecanismo de estratégia de marketing de microempresas virtuais: o caso "laços de Alice Ateliê"Bezerra, Ana Tielly MendonçaTCC
2020Ó o mêi: uma análise dos fatores socioculturais no comportamento do atleta amador de corrida de ruaMachado, Lanay Régia SalesTCC
2020O blog como ferramenta estratégica de marketing de conteúdo – estudo de caso de uma empresa do segmento de saúde do CearáPinheiro, Mariana MarquesTCC
2020Os impactos dos tributos na atividade de incorporação imobiliária em FortalezaPita Junior, FenelonTCC
2020Employer branding: um estudo sobre os fatores de atração e retenção para a marca empregadora de consultorias organizacionais na visão dos consultoresSouza, Iago Soares deTCC
2020Avaliação das expectativas e desafios na implantação da certificação leed e posteriores práticas sustentáveis: estudo de caso com um empreendimento habitacional de alto padrão da construtora C. Rolim EngenhariaTomaz, Monyque HolandaTCC
2020A evolução da estrutura de governança corporativa no Banco do NordesteMagalhães, Gabriel Augusto BritoTCC
2020A relação entre o endividamento e o bem-estar financeiro: um levantamento com discentes da UFCSilva, Francisco Jader BarbosaTCC
2020Consumo sustentável: uma análise do comportamento do consumidor cearense em relação à oferta de produtos alimentícios a granelSilva, Amanda Batista daTCC
2020Convergência de princípios da governança corporativa e práticas de gestão em instituições religiosas: estudo em uma igreja batista no CearáAzevedo, Alan BrasilTCC