Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2025 | Avaliação do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil (PADIN) aplicado à formação dos agentes de desenvolvimento infantil no Município de Itapiúna-CE | Fernandes, Vanessa Benício Lima | Dissertação |
2025 | Avaliação da política de busca ativa nas escolas públicas de Ensino Fundamental do Município de Fortaleza (2019 a 2023) | Bezerra, Carla Andrea de Freitas | Dissertação |
2025 | Atendimento educacional especializado (AEE): olhares críticos sobre a inclusão escolar na educação infantil | Goes, Raniere de Sousa Gondim | Dissertação |
2025 | Conselho escolar: uma avaliação da política de gestão democrática escolar na rede pública municipal de Aquiraz | Rodrigues, Maria Djacira de Souza | Dissertação |
2025 | Vigilância socioassistencial como instrumento de accountability na política de assistência social: limites e possibilidades da gestão da informação para promoção da transparência, responsividade e controle social em Aquiraz/CE | Matos, Katyuscya Maria Arraes | Dissertação |
2025 | Políticas públicas e educação inclusiva em Fortaleza: uma avaliação sobre a formação docente e as práticas pedagógicas adotadas com crianças autistas | Girão, Suelen Aguiar | Dissertação |
2025 | Avaliação de uma política pública a partir das dimensões sociais: estudo de caso da Escola Areninha Pirambu | Oliveira, Mário Barbosa | Dissertação |
2025 | Processos formativos e políticas culturais: avaliação das ações da Escola Porto Iracema das Artes em Fortaleza | Gonçalves, Tatiana Soares | Dissertação |
2025 | Avaliação do Programa Aprendizagem na Idade Certa (PAIC) no eixo de Gestão Municipal da Educação no Município de Aquiraz (CE) entre 2015 e 2023 | Maia, Tereza Cristina Bezerra | Dissertação |
2025 | Avaliação do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará: um olhar do professor sobre a influência do SPAECE-ALFA no currículo do 2º Ano do Ensino Fundamental | Gomes, Kátia Cilene Rodrigues | Dissertação |
2025 | Que autonomia é essa? Uma avaliação em profundidade do programa de autonomia escolar da rede municipal do município de Maracanaú (CE) | Batista, Cristiane Rodrigues | Dissertação |
2025 | Avaliação do Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola (PMDDE): um olhar sobre a autonomia da gestão financeira da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Soares de Freitas no município de Aquiraz-CE | Gomes, Hilana Holanda | Dissertação |
2025 | Avaliação da política pública de habitação no Município de Aquiraz (CE): entre as condições de moradia e o desempenho escolar, à luz de Quarto de despejo: diário de uma favelada, de Carolina Maria de Jesus | Oliveira, Francisco Odenir Monteiro de | Dissertação |
2025 | Avaliação da implementação do Centro de Educação de Jovens e Adultos de Aquiraz | Almeida, Geise Santos | Dissertação |
2025 | A formação continuada de professores durante a pandemia da Covid-19: perspectivas dos formadores da Secretaria Municipal de Aquiraz | Lioba Júnior, Pedro Cícero Ribeiro | Dissertação |
2025 | Avaliação da implementação da Política Educacional de Tempo Integral no município de Aquiraz(CE): percepção de gestores escolares e professores | Lima, Solange Meneses | Dissertação |
2025 | Análise documental do Programa de Educação em Tempo Integral de Bela Cruz – CE | Araújo, José Edicarlos | Dissertação |
2025 | Avaliação da implementação da Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva no município de Aquiraz | Falcão, Karine Emanuelle Santos | Dissertação |
2025 | Avaliação do impacto do currículo no letramento social dos estudantes da modalidade de ensino Educação de Jovens e Adultos no Município de Aquiraz – CE | Lima, Daniele Nunes de | Dissertação |
2025 | Avaliação da política de formação continuada de professores no âmbito do PAIC: efeitos na aprendizagem dos alunos do 4º ano do Ensino Fundamental em Aquiraz/CE | Silva, Francisca Noely Queiroz da | Dissertação |