Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46228
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Campos, Casemiro de Medeiros | - |
dc.contributor.author | Leitinho, Meirecele Calíope | - |
dc.date.accessioned | 2019-09-27T14:51:47Z | - |
dc.date.available | 2019-09-27T14:51:47Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.citation | CAMPOS, Casemiro de Medeiros; LEITINHO, Meirecele Calíope. Os desafios do ensino médio: estudo de caso sobre as repercussões do novo ENEM numa escola privada de educação básica na cidade de Fortaleza. In: HOLANDA, Patrícia Helena Carvalho; LEITINHO, Meirecele Calíope (orgs.). Experiências de avaliação curricular: possibilidades teórico-práticas. Fortaleza: Edições UFC, 2011. p. 104-135. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-7282-437-8 | - |
dc.identifier.uri | http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46228 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Edições UFC | pt_BR |
dc.subject | Ensino Médio | pt_BR |
dc.subject | Exame nacional do ensino médio | pt_BR |
dc.subject | ENEM | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa | pt_BR |
dc.title | Os desafios do ensino médio: estudo de caso sobre as repercussões do novo ENEM numa escola privada de educação básica na cidade de Fortaleza | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.description.abstract-ptbr | Considerando a importância da investigação na área da avaliação curricular a proposta desta pesquisa buscou analisar as repercussões do Novo ENEM diante do trabalho pedagógico no ensino médio numa escola privada de Fortaleza - Ceará. Assim, esta investigação se pautou por compreender os desafios da organização pedagógica com a implantação do novo ENEM. [...] | pt_BR |
Appears in Collections: | PPGEB - Capítulos de livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2011_capliv_cmcamposmcleitinho.pdf | 16,23 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.