Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/80788
Tipo: TCC
Título: Franchising: estratégia de marketing para o desenvolvimento
Autor(es): Frota, Mara Ticiana Araujo
Orientador: Abreu, Cláudia Buhamra
Palavras-chave em português: Sistema de franquia;Franquia - Planejamento do negócio;Franquia - Estratégia de marketing;Franqueado;Franqueador;Marketing
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Data do documento: 1989
Citação: FROTA, Mara Ticiana Araujo. Franchising: estratégia de marketing para o desenvolvimento. 1989. 68 f. Monografia (Graduação em Administração) - Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1989.
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em: https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/80788
ORCID do Orientador: https://orcid.org/0000-0002-5971-7693
Currículo Lattes do Orientador: http://lattes.cnpq.br/2579015087449078
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1989_tcc_mtafrota.pdf5,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.