Mostrando resultados 21 a 28 de 28
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2012 | As Parcerias Público-Privadas no Programa de Educação para Todos: uma análise marxista | Feitosa, Eveline Ferreira | Dissertação |
2016 | O PNE (2014-2024) e a mercantilização da educação: uma análise onto-crítica. | Paiva, Aline Nunes; Mendes Segundo, Maria das Dores; Rabelo, Josefa Jackline | Resumo |
2015 | As políticas socioeducativas no Brasil e a gestão da pobreza no contexto do PRELAC: uma análise à luz da crítica marxista | Silva, Rosângela Ribeiro da | Tese |
2020 | A precarização do trabalho docente na rede municipal de ensino de Fortaleza, em tempos de pandemia | Lima, Natasha Alves Correia; Ribeiro, Felipe Falcão; Sousa, Nágela da Silva de; Mendes Segundo, Maria das Dores | Artigo de Periódico |
2011 | O Programa de Educação para Todos (EPT) e a política de financiamento do ensino básico no Brasil | Mendes Segundo, Maria das Dores; Rabelo, Josefa Jackline; Carmo, Maurilene do; Paiva, Aline Nunes; Araújo Filho, Antônio José Albuquerque de; Chaves, Emanuela Rútila Monteiro; Silva, Felipe Pinto da; Sousa, Nágela da Silva de | Artigo de Periódico |
1998 | Qualidade de vida e perspectiva dos irrigantes do projeto Jaguaribe-Apodi, Ceará | Mendes Segundo, Maria das Dores | Dissertação |
1999 | Rentabilidade da fruticultura irrigada: o caso do mamão (carica papaya, L.) no projeto Jaguaribe-Apodi, Ceará | Holanda, Valesk de Castro Rebouças; Mendes Segundo, Maria das Dores; Campos, Robério Telmo | Artigo de Evento |
2017 | Tributo ao Centenário da Revolução Russa (1917-2017): a título de apresentação | Mendes Segundo, Maria das Dores | Artigo de Periódico |