Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19102
Título: Gerenciamento e inovação em tempos difíceis
Título em inglês: Innovation management in difficult times
Autor(es): TUPINAMBÁ, Antonio Caubi Ribeiro
Palavras-chave: Inovação
Reestruturação
Data do documento: 2013
Editor: Revista Psicologia: Organizações e Trabalho
Citação: TUPINAMBÁ, A. C. R. (2013)
Resumo: A despeito do recente choque financeiro que pôs o mundo de cabeça para baixo, ainda se ousa falar de inovação nos negócios como estratégia sustentável no cenário atual de descontinuidade geral. Nesse caso, está se falando de inovação no sentido de busca de eficiência e de resolução de problemas. Inovação como semente para a próxima onda de renovação comercial que, juntamente com a reestruturação sustentável, deve continuar como parte da agenda dos profissionais do mundo do trabalho. Isso significa que continuarão a lhe atribuir um lugar de destaque e a inovação permanecerá como um mecanismo de crescimento e de reestruturação organizacional...
Descrição: TUPINAMBÁ, Antonio Caubi Ribeiro. Gerenciamento e inovação em tempos difíceis. Revista Psicologia: Organizações e Trabalho, Brasília, n. 13, v. 1, p. 99-106, jan./abr. 2013. Resenha de: GERYBADZE, A.; HOMMEL, U.; REINERS, H. W. & THOMASCHEWSKI, D. (Orgs.). Innovation and international corporate growth, 2010.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19102
ISSN: 1984-6657
Aparece nas coleções:DPSI - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_art_acrtupinambá.pdf175,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.