Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19415
Título: A quem pertencem as luvas? Reflexões sobre o relato Que cavalos são aqueles que fazem sombra no mar?, de António Lobo Antunes
Título em inglês: A quem pertencem as luvas? Reflections about the report What horses are those that provide shade in the sea?, by António Lobo Antunes
Autor(es): BYLAARDT, Cid Ottoni
Palavras-chave: Lobo-Antunes
Reflexões
Lacunas
Romance
Data do documento: 2013
Editor: Revista do Centro de Estudos Portugueses
Citação: BYLAARDT, C. O. (2013)
Resumo: Este texto se propõe comentar os desacertos, idas e vindas, desvios, esquecimentos, lacunas que compõem a escritura instigante de Lobo Antunes no romance Que cavalos são aqueles que fazem sombra no mar?, bem como indagar sobre a estrutura do relato, seu (in-)acabamento, sua ausência de saídas, de seus movimentos e deslocamentos do outro lado da morte e da compreensão.
Descrição: BYLAARDT, Cid Ottoni. A quem pertencem as luvas? Reflexões sobre o relato Que cavalos são aqueles que fazem sombra no mar? de António Lobo Antunes. Revista do Centro de Estudos Portugueses, Belo Horizonte, v. 33, n. 49, p. 39-60, jan./jun. 2013.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19415
ISSN: 1676-515X (impressa)
2359-0076 (online)
Aparece nas coleções:DLIT - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_art_cobylaardt.pdf.pdf110,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.