Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19736
Título: No tempo do rádio: sempre! Histórias de vda e formação, afetividade e extensão universitária no ar
Autor(es): Castro, Henrique Sérgio Beltrão
Albuquerque, Luiz Botelho de
Palavras-chave: Rádio
Extensão
Afetividade
Histórias de vida
Data do documento: 2012
Editor: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
Citação: CASTRO, H. S. B.; ALBUQUERQUE, L. B. (2012)
Resumo: Este texto apresenta reflexões fundamentadas em uma pesquisa realizada com a abordagem Histórias de Vida e Formação em que uma narrativa autobiográfica poética revela e analisa experiências afetivas de (trans)formação humana nos campos poético, docente e radiofônico. São discutidos a concepção da afetividade como todos os sentimentos e emoções, sua relevância nos processos formativos e o papel da extensão universitária, a partir do estudo das ações de extensão, formação e pesquisa da Universidade Federal do Ceará, Todos os Sentidos e Sem Fronteiras: Plural pela Paz, programas veiculados pela Rádio Universitária FM de Fortaleza, aquele com o intuito de levar ao ar a voz das pessoas com deficiência e este pautado na reverência à pluralidade da vida e da humanidade.
Descrição: CASTRO, Henrique Sérgio Beltrão; ALBUQUERQUE, Luiz Botelho . No tempo do rádio: sempre! Histórias de vida e formação, afetividade e extensão universitária no ar.. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 35., Fortaleza, 2012, Anais ... São Paulo: Intercom, 2012.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19736
ISSN: 2175-4683
Aparece nas coleções:DLE - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_eve_hsbcastro.pdf338,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.