Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2014A mediação tecnológica do tempo livre e do tempo do trabalho: contribuições para uma teoria crítica em tempos escassos.Severiano, Maria de Fátima VieiraCapítulo de Livro
2015Superprodutos para super-homens: o poder da mídia e as novas temporalidades contemporâneasFarias, Vanessa Ester Silva; Severiano, Maria de Fátima VieiraCapítulo de Livro
2015Consumo hoje: invasão do tempo livre?Ricarte, Camila de Sousa; Ponte, Francisco Diego Rabelo da; Severiano, Maria de Fátima VieiraCapítulo de Livro
2011A lógica do mercado e as retóricas de inclusão: articulações entre a crítica frankfurteana e a pós-estruturalista sobre as novas formas de dominaçãoSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Benevides, Pablo SeverianoArtigo de Periódico
2013A mediação tecnológica do tempo livre e do tempo do trabalho: contribuições para uma teoria crítica em tempos escassosSeveriano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Evento
2013Superprodutos para super-homens: o poder da mídia e as novas temporalidades contemporâneas.Farias, Vanessa Ester Silva; Severiano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Evento
2013As desrazões do esclarecimentoOliveira, Robson José Feitosa de; Severiano, Maria de Fátima Vieira; Pascual, Jesus GarciaArtigo de Periódico
2016Empreendedorismo e performance na publicidade para mulheres: uma análise teórico-críticaQueiroz Neto, Valdemir Pereira de; Severiano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico
2013Super-homens e publicidade: reflexões sobre o tempo-mercadoria na produção de subjetividades performáticasSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Farias, Vanessa Ester SilvaArtigo de Periódico
2012Tempo livre e tempo do trabalho: a dissolução das fronteiras temporaisSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Estramiana, José Luis ÁlvaroArtigo de Periódico