Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016As práticas de avaliação de leitura das professoras do ciclo de alfabetização da rede pública de FortalezaSilva, Olívia Coelho da; Ribeiro, Ana Paula de MedeirosArtigo de Evento
2016Avaliação e produção textual no ciclo de alfabetização: tensões nos contextos do PNAIC e PAICBrilhante, Luiza Hermínia de Almeida Assis; Gomes, Adriana Leite LimaverdeArtigo de Evento
2016Avaliação da aprendizagem na transição da educação infantil para o ensino fundamental: concepções de professoras de uma Escola Municipal de FortalezaSoares, Silvana Mendes Sabino; Ribeiro, Ana Paula de MedeirosArtigo de Evento
2016Formação do leitor: desafio à prática docente e à avaliação da aprendizagemSilva, Olívia Coelho daDissertação
2010A avaliação como instrumento de melhoria da qualidade da alfabetização: uma análise da experiência do programa alfabetização na idade certa (PAIC)Alves, Marly dos SantosDissertação
2006Os sons das letras e a aprendizagem da linguagem escritaOliveira, Edivone Meire; Alencar, Maristela LageArtigo de Evento
2006Saber ler ou não? Avaliação dos níveis de leitura dos iniciantesLins, Sylvie Ghislaine Delacours SoaresArtigo de Evento
2022Ensino remoto emergencial: análises das práticas pedagógicas de alfabetização e avaliação implementadas por docentes do 2º ano do E. F. de municípios cearensesLima, Nágila Rabelo deTese
2015Avaliação Nacional da Alfabetização – ANA: reflexões sobre os resultados da avaliação de leitura no Estado do CearáBessa, Sara Façanha; Costa, Helen Cristina Vieira; Jeronimo, Hermógenes de Sousa; Ribeiro, Ana Paula de MedeirosArtigo de Evento
2015Avaliação na alfabetização: uma reflexão sobre a qualidade educacional por meio da Provinha BrasilMarques, Maria do Carmo Pinheiro; Silva, Lucas Melgaço da; Prudêncio, Maíra Moreira; Sá, Maristela MenesesArtigo de Evento