Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/35119
Title in Portuguese: Comércio eletrônico e as classes emergentes: quem impulsiona o e-commerce no Brasil?
Author: Gomes, Felipe Rodrigues
Advisor(s): Carvalho, Eveline Barbosa Silva
Keywords: Comércio eletrônico
Consumidores - Brasil
Issue Date: 2015
Citation: GOMES, Felipe Rodrigues. Comércio eletrônico e as classes emergentes: quem impulsiona o e-commerce no Brasil? 2015. 36 f. TCC (graduação em Ciências Econômicas) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza/CE, 2015.
Abstract in Portuguese: O presente estudo aborda o crescimento do comércio eletrônico nos últimos anos e como a fortalecimento do poder de compra das classes C, D e E contribuiu para o crescimento do e-commerce. São apresentadas as principais vantagens do comércio eletrônico e analisados os obstáculos enfrentados no e-commerce como a insegurança nas transações e no fluxo de informações via internet, e a disponibilidade e facilidade do uso de tecnologias.
Abstract: This study discusses the growth of e-commerce in recent years and as the strengthening of the purchasing power of classes C, D and E contributed to the ecommerce growth. The main advantages of e-commerce and analyzed the obstacles faced in e-commerce as insecurity in transactions and information via internet stream, and the availability and ease of use of technologies are presented.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/35119
Appears in Collections:CIÊNCIAS ECONÔMICAS - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2015_dis_frgomes.pdf540,73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.