Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/35413
Tipo: TCC
Título: Relatório de estágio no criadouro comercial Sítio Tibagi
Autor(es): Watinaga, Rafaela Vitoriano Gomes
Orientador: Gadelha, Carla Renata Figueiredo
Palavras-chave: Tibagi;Selvagens;manejo
Data do documento: 2014
Citação: WATINAGA, Rafaela Vitoriano Gomes. Relatório de estágio no criadouro comercial Sítio Tibagi. 2014. 31 f. Monografia (Graduação em Zootecnia)- Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2014.
Resumo: No período de Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014, foi realizado o estágio supervisionado obrigatório exigido pelo curso de Zootecnia no Criadouro Comercial Sítio Tibagi localizado na serra cearense de Guaramiranga. Durante o estágio, foram realizadas diversas atividades relacionadas ao manejo e criação dos animais, assim como a logística e rotina de um ambiente comercial, fatores estes determinantes para a formação de uma profissional da área. Além das atividades gerais, foi realizada também uma pesquisa com os primatas do estabelecimento, objetivando-se um maior conhecimento das espécies, criando um ambiente interativo, habituando os animais às diversas formas de fornecimento dos alimentos para que haja maior facilidade de manejo, melhoria no cotidiano dos mesmos, além de avaliar e comparar as reações de cada animal.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/35413
Aparece nas coleções:ZOOTECNIA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_tcc_rvgwatinaga.pdf1,31 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.