Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/46375
Tipo: TCC
Título: Controle de qualidade de produtos de origem animal no centro de distribuição
Título em inglês: Quality control of animal based products in a distribution center
Autor(es): Silva, Cicera Nayanna Barbosa da
Orientador: Pinto, Andréa Pereira
Palavras-chave: Armazenamento;Cadeia produtiva;Conservação
Data do documento: 2019
Citação: SILVA, Cicera Nayanna Barbosa da. Controle de qualidade de produtos de origem animal no centro de distribuição. 2019. 28 f. Relatório de Estágio Supervisionado (Graduação em Zootecnia) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2019.
Resumo: O profissional zootecnista atua nas diversas fases da cadeia de produção animal, desde os manejos nutricionais, visando melhor e maior produtividade, até o manejo sanitário e reprodutivo. O profissional zootecnista também atua na garantia da qualidade dos produtos de origem animal, na indústria alimentícia, desde o abate, transporte, processamento, distribuição e comercialização de forma segura, evitando a contaminação durante os processos de recebimento, armazenamento, expedição e transporte. O objetivo no presente trabalho foi relatar as atividades durante o estágio no controle de qualidade dos produtos de origem animal, nas fases do recebimento, armazenamento, expedição e transporte, prestando suporte e orientando, de acordo com a legislação vigente, para assegurar o melhor estado de conservação dos produtos de origem animal.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/46375
Aparece nas coleções:ZOOTECNIA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_tcc_cnbsilva.pdf.pdf1,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.