Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/48602
Tipo: TCC
Título: Aspectos econômicos do aproveitamento de matéria prima residual e de pescado sem valor comercial com a utilização de uma máquina separadora de carne
Autor(es): Sobral, Maria de Fátima
Orientador: Ogawa, Masayoshi
Palavras-chave: Engenharia de Pesca
Data do documento: 1977
Citação: SOBRAL, Maria de Fátima. Aspectos econômicos do aproveitamento de matéria prima residual e de pescado sem valor comercial com a utilização de uma máquina separadora de carne. 1977. 16 f. TCC (Graduação em Engenharia de Pesca) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1977.
Descrição: Este documento está disponível online com base na Portaria nº 348, de 08 de dezembro de 2022, disponível em https://biblioteca.ufc.br/wp-content/uploads/2022/12/portaria348-2022.pdf, que autoriza a digitalização e a disponibilização no Repositório Institucional (RI) da coleção retrospectiva de TCC, dissertações e teses da UFC, sem o termo de anuência prévia dos autores. Em caso de trabalhos com pedidos de patente e/ou de embargo, cabe, exclusivamente, ao autor(a) solicitar a restrição de acesso ou retirada de seu trabalho do RI, mediante apresentação de documento comprobatório à Direção do Sistema de Bibliotecas.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/48602
Aparece nas coleções:ENGENHARIA DE PESCA - Trabalhos Acadêmicos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1977_tcc_mfsobral.pdf16,94 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.