Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/53591
Tipo: Livro
Título: Imagem e exercício da liberdade: cinema, fotografia e artes - imagem contemporânea III
Organizador(es): Brasil, André
Parente, André
Furtado, Beatriz
Palavras-chave: Cinema;Fotografia;Arte;Imagem
Data do documento: 2020
Instituição/Editor/Publicador: Imprensa Universitária
Citação: BRASIL, André; PARENTE, André; FURTADO, Beatriz (org.). Imagem e exercício da liberdade: cinema, fotografia e artes - imagem contemporânea III. E-book. Fortaleza: Imprensa Universitária. 2020. Disponível em: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/53591. Acesso em:
Resumo: Pautados pelas forças da liberdade e pelo desejo de afirmar a vida, principalmente ali onde ela é mais ameaçada, é que formamos esta rede de pesquisadores das imagens contemporâneas. Desde o ano de 2009 (há exatos nove anos, portanto), quando do I Encontro Internacional de Imagens Contemporâneas, estamos sistematicamente criando espaços de realização e troca, seja no debate presencial, seja em publicações resultantes dos encontros: dois volumes de Imagem Contemporânea: cinema, TV, documentário, fotografia, videoarte, games... (2009); o livro recém-lançado Pós-fotografia, Pós-cinema: novas configurações das imagens (2019), e agora esta nova edição: Imagem e exercício da liberdade: cinema, fotografia e artes. Os textos aqui reunidos, muitos deles apresentados no III Encontro Internacional de Imagens Contemporâneas, que se realizou em Fortaleza, em fevereiro e março de 2018, são mais um prolongamento das conversas desta rede de pesquisadores.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/53591
ISBN: 978-65-990722-9-1
Aparece nas coleções:IU - Livros
PRPPG - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_liv_abrasil.pdf14,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.