Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68550
Tipo: TCC
Título: Mala direta: uma nova ação mercadológica
Autor(es): Freire, Leila Dora Oliveira
Orientador: Abreu, Cláudia Buhamra
Palavras-chave: Correspondência comercial;Marketing direto
Data do documento: 1993
Citação: FREIRE, Leila Dora Oliveira. Mala direta: uma nova ação mercadológica. 1993. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1993.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68550
Aparece nas coleções:ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1993_tcc_ldofreire.pdf11,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.