Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/68550
Tipo: TCC
Título : Mala direta: uma nova ação mercadológica
Autor : Freire, Leila Dora Oliveira
Tutor: Abreu, Cláudia Buhamra
Palabras clave : Correspondência comercial;Marketing direto
Fecha de publicación : 1993
Citación : FREIRE, Leila Dora Oliveira. Mala direta: uma nova ação mercadológica. 1993. 66 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 1993.
URI : http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/68550
Aparece en las colecciones: ADMINISTRAÇÃO - Monografias

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
1993_tcc_ldofreire.pdf11,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.