Navegando por Autor Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 35 a 54 de 84 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019Falhas de Clientes Coprodutores de Serviços: uma Análise sobre as Práticas de Prevenção e Recuperação Realizadas pelo Sebrae junto aos seus Clientes MEIAraújo, Jonh Hebert ChavesTCC
2018Fatores e agentes motivacionais do empreendedorismo: uma análise no filme “Chef”Machado, Tancredo Luis FreireTCC
2012Fatores internos e externos que afetam o comportamento de compra de imóveis residenciais de luxo em FortalezaSouza, Layla Cristina Soares deTCC
2018Fatores que contribuem para a construção da lealdade em negócios que vendem alimentos prontos através do serviço de delivery e usam aplicativos como canal de distribuiçãoSilva, Christopher Mateus Tavares daTCC
2012Fatores que influenciam a compra de produtos de conveniência em supermercados: uma análise do consumidor de cervejaRocha, Bruno MoreiraTCC
2017A força do regionalismo no comportamento de compra: um estudo do consumo de queijo do tipo coalhoDiógenes, MuriloTCC
2010Geomarketing: uma análise da distribuição geográfica das instituições de ensino superiorCatunda, Reginauro LuzDissertação
2017Gerenciamento do relacionamento: a influência de reclamações em ambientes virtuais no comportamento do consumidorCarneiro, Bianca FariasTCC
2017Gestão do conhecimento como ferramenta estratégica nas redes de organizações: um estudo exploratório no mercado imobiliário de Fortaleza-CELopes, Fernando da SilvaTCC
2007Gestão do empreendedorismo social: uma análise da interação entre iniciativa privada, governo e comunidadeAraújo, Talita Máximo deTCC
2016Grupos de discussão em planejamento de campanhas publicitáriasSilveira, Jamile OliveiraTCC
2012Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-culturalRocha, Davi de CastroDissertação
2018Impacto dos influenciadores digitais sobre as vendas – estudo de um e-commerce de moda feminina em Fortaleza/CeAlencar, Davi Guerreiro deTCC
2013Importância do marketing de relacionamento business-to-business no contexto das operações de produção in housePinto, Thiago NoronhaTCC
2017Importância dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra: análise dos mercados de games e modaOliveira, Daniel Augusto Menezes deTCC
2016A influência da atmosfera de grandes lojas de varejo na atitude de compra do consumidor -um estudo em grandes lojas de móveis domésticosCastro, Bianca SantiagoTCC
2016Influência da formação escolar nas respostas a escala intervalar de 11 pontosVasconcelos, Wesley Morais deTCC
2011A influência da marca na decisão de compra de produtos religiososSousa, João Henrique Viana deDissertação
2014A influência da responsabilidade social empresarial no processo de escolha do consumidor: uma abordagem na perspectiva varejista brasileiraNeves, Antonia Isadora CostaTCC
2016A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor de moda no setor vestuárioRocha, Letícia MoreiraTCC