Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16503
Título: Niños productores de textos: módulo de aprendizaje “cartas”
Autor(es): NARDI, Nadia Lúcia
FONTANA, Nauria
Palavras-chave: Ensino
Espanhol
Metodologia do ensino de língua estrangeira
Data do documento: 2003
Editor: Revista de Letras
Citação: NARDI, N. L. ; FONTANA, N. (2003)
Resumo: Apresentamos uma experiência relacionada a troca de cartas, desenvolvida em duas escolas municipais de Concórdia – SC, nas quais são ministradas aulas de língua estrangeira – Espanhol, e portanto, feita nesta língua. Neste projeto trabalhou-se com a leitura e a escrita desta língua estrangeira objetivando uma excelente proficiência em ambas.
Abstract: We present an experience about the exchange of the letters, it was developed in two public school in Concórdia city-SC. The project was realized in a foreigner language - Spanish, so working in Spanish. In this project it was worked with reading and writing in a foreigner language and its purpose was develop an excellente proficiency in both skills.
Descrição: NARDI, Nadia Lúcia; FONTANA, Nauria. Niños productores de textos: módulo de aprendizaje “cartas”. Rev. de Letras, Fortaleza, v. 25, n. 1/2, p. 99-102, jan./dez. 2003.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16503
ISSN: 0101-8051
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2003_art_nlnardinfontana.pdf31,14 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.