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Título: Análise sociolinguística dos parâmetros curriculares nacionais e dos referenciais curriculares básicos do estado do Ceará: política linguística e planejamento linguístico
Título em inglês: Sociolinguistic analysis of the national curricular standards and the basic curricular standards of Ceará: linguistic politics and linguistic planning
Autor(es): RAQUEL, Betânia Maria Gomes
COAN, Márluce
Palavras-chave: Política linguística
Política educacional
Sociolinguística
Data do documento: 2014
Editor: Revista Textura
Citação: RAQUEL, B. M. G.; COAN, M. (2014)
Resumo: Este artigo enfoca a inter-relação entre política linguística e política educacional e, por meio dela, delineamos as contribuições da Sociolinguística à Educação, sobretudo no que concerne ao Estado do Ceará.
Abstract: This article focuses on the interrelationship between language policy and education policy and we outline the contributions of sociolinguistics to education, especially with regard to the State of Ceará.
Descrição: RAQUEL, Betânia Maria Gomes; COAN, Márluce. Análise sociolinguística dos parâmetros curriculares nacionais e dos referenciais curriculares básicos do Estado do Ceará: política linguística e planejamento linguístico. Revista Textura, Canoas, v. 16, n. 31, p. 68-82, maio/ago. 2014.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/19655
ISSN: 2358-0801
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