Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/42392
Tipo: TCC
Título: Catálogo Avon X Consumidoras: Uma relação de confiança
Autor(es): Teixeira, Dálete Almeida
Orientador: Braga, Viviane Barroso
Palavras-chave: Comportamento do consumidor;Consumidoras;Satisfação do consumidor;Marketing
Data do documento: 2010
Citação: TEIXEIRA, D. A. Catálogo Avon X Consumidoras: Uma relação de confiança. 2010. 77 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2010.
Resumo: O principal objetivo deste trabalho é analisar, através de uma pesquisade campo, a relação que as consumidoras Avon têm com o catálogo de produtos da empresa. O referencial teórico do estudo foi desenvoldido a partir de trabalhos dos sequintes autores: Kotler, Sant'Anna, Cobra e Las Casas. O método de pesquisa desenvolvido foi a pesquisa de campo, sendo utilizado como instrumento principal para coleta e análise dos dados, um questionário. Este foi direcionado para uma amostra de 50 mulheres que estavam em um dos dois salões de beleza visitados, em um supermercado, em um órgão público ou em uma igreja, durante os dias 24 a 26 de novembro de 2010, data e locais nos quais os questionários foram aplicados. Os resultados obtidos mostraram que o catálogo tem se mostrado uma forma eficaz na marca e nos produtos oferecidos por ele, comprovando que há sim essa relação de confiança entre a consumidora Avon e o catálogo da empresa e respondendo, assim, positivamente à pergunta problema deste trabalho.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/42392
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2010_tcc_dateixeira.pdf657,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.