Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/43093
Tipo: TCC
Título: Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza
Autor(es): Soares, Pedro Henrique Santos
Orientador: Falcão, Norton
Palavras-chave: Perfumes - Publicidade e propaganda;Marketing
Data do documento: 2011
Citação: SOARES, P. H. S. Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza. 2011. 62 f. Monografia (Graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2011.
Resumo: O trabalho apresentado a seguir com o título Perfumaria de Luxo na Terra do Sol. Tem o intuito inicial de apresentar ao público uma breve análise bibliográfica de alguns livros e artigos que tratam do Luxo como objeto de consumo e suas variações mercadológicas. Inicialmente, trataremos de conceituar o luxo, usando para isso desde dicionários a teóricos, principalmente Gilles Lipovetsky, Jean Castarède e Danielle Allérès. Trazendo aos nossos leitores uma análise, sociológica e histórica do luxo e suas ramificações na sociedade. O trabalho trata principalmente de perfumes de marcas prestigiosas. Trataremos, portanto, de apresentar além da análise bibliográfica uma pesquisa sobre o consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de Fortaleza.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/43093
Aparece nas coleções:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_tcc_phssoares.pdf687,6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.