Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/50401
Tipo: Artigo de Periódico
Título: Apresentação
Autor(es): Araújo, Aluiza Alves de
Sousa, Camila Stephane Cardoso
Nobre, Kennedy Cabral
Lima, Maria Claudete
Mendes, Maria das Dores Nogueira
Irineu, Lucineudo Machado
Mendes, Wellington Vieira
Palavras-chave: Análise linguística;Semiótica;Análise do discurso
Data do documento: 2017
Instituição/Editor/Publicador: Revista Entrepalavras
Citação: ARAÚJO, Aluiza Alves de; SOUSA, Camila Stephane Cardoso; NOBRE, Kennedy Cabral; LIMA, Maria Claudete; MENDES, Maria das Dores Nogueira; IRINEU, Lucineudo Machado; MENDES, Wellington Vieira. Apresentação. Revista Entrepalavras, Fortaleza, ano 7, v. 7, n. 1, p. 09-14, jan./jun. 2017.
Resumo: Esta 12ª edição da Entrepalavras resulta de um desmedido esforço da equipe executiva, do corpo de pareceristas interno e de vários avaliadores ad hoc que doaram parte de seu tempo à avaliação dos trabalhos submetidos a esta edição. O alto volume de submissões, 340% a mais em relação à média das anteriores, demandou mais tempo e mais recursos humanos em todas as fases editoriais. Acresce-se a isso o fato de, devido ao corte de bolsas que atingiu todas as universidades federais em 2017, a equipe executiva não dispor de nenhum bolsista remunerado desde o início do ano. Tais dificuldades não intimidaram a equipe, que, em nome do rigor científico e da qualidade, não abriu mão das oito fases do processo editorial, levado a cabo por voluntários, a maioria pesquisadores já assoberbados de trabalho. [...]
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/50401
ISSN: 2237-6321
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_art_aaaraujocscsousa.pdf112,74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.