Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 197.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2009Marketing de Relacionamento através da Internet: uma análise em empresas cearenses de TIMoreira, Francisca Fernanda RochaDissertação
2005Sistema de informação gerencial como suporte ao processo decisório: um estudo de caso aplicado ao Instituto de Previdência do Município de Fortaleza - IPMBraga, Saulo MoreiraDissertação
2009Aberturas de capital no Brasil: análise das ofertas públicas iniciais de açõesAlmeida, Antônio José Lima deDissertação
2009Venda direta: a fidelização dos revendedores como estratégia competitivaMendes, Bertha Marusa NunesDissertação
2005Avaliação das variações ocorridas no processo de inventário permanente e periódico: estudo de caso - Empreendimentos Pague menos S/A. 2005Rocha, Rui de AlmeidaDissertação
2005Conduta sócio-ambiental e performance ambiental e econômica: evidências na indústria têxtil brasileiraCastro Júnior, Orlando Vieira deDissertação
2005Controladoria em instituições de microcrédito: um estudo de caso do programa Crediamigo do Banco do Nordeste do Brasil S/A (BNB)Castelo, Joelma LeiteDissertação
2005Efeito da conduta ambiental sobre a performance econômica dentro do modelo ECP-TRIPLO: evidências da indústria siderúrgica brasileiraSampaio, Jossandra do CarmoDissertação
2005Controladoria e competitividade: estudo de caso em empresa do setor varejista de vestuário em Fortaleza – CearáNascimento, Francisco Robério VidalDissertação
2005Competitividade: uma análise comparativa dos custos entre o aperfeiçoamento presencial e a distância numa empresa do setor de saúdeSantos, Marcelo Henrik Silva dosDissertação